domingo, 21 de agosto de 2011

A que se dedica este Blog?

Este não é um Blog de receitas, apenas vou compartilhar com vcs as idéias e sugestões de coisinhas boas (fáceis, difíceis e impossíveis) que tento fazer aqui em casa e o modo como forem feitas,ok?


Bom, como eu trabalho, não tenho tempo para "cozinhar, desossar e desfiar um frango", por exemplo, por isso darei ótimas dicas para as preguiçosas (ops, sem tempo!) como eu!

Compro muitos livros de culinária, procuro em sites,mas na hora H acabo inventando minha própria gororoba, que sempre fica ma-ra-vi-lhooo-sa!

O principal deste Blog é ajudar no maior deilema que temos : O que fazer de comida hoje??? e dar algumas dicas práticas, para vc fazer dentro do seu orçamento, dentro daquilo que vc tem em casa ( nada tipo: gotas de angostura,sementes de papoula tostadas em óleo de girassol, afinal isto aqui é "baixa" gastronomia", ou seja, coisa fáceis, práticas, simples, que geralmente temos em casa!).

Ah, também vale dizer que o título de BAIXA GASTRONOMIA não tem nada a ver com chinelagem do tipo pão com ovo ou pipoca de microondas,ok? Apenas seremos simples (por vezes até pretensamente refinadas), práticas e sem frescuras, mas fazendo pratos de dar água na boca!








Nenhum comentário:

Postar um comentário