quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pão, o coringa!

Com pão d´água dá para fazer maravilhas, como bem me lembrou meu amigo Arlan.
Tem opções para aqueles que gostam e também para os que não comem carne.
Aí vão algumas super rápidas e deliciosas receitas com pão d´água. Basta montar e levar ao forno elétrico, convencional ou microondas:

* Pão d´água sem miolo, com cheddar, filé mignon, alface sem talo e tomate : Grelha o filé, depois coloque dentro do pão com os outros ingredientes e forno!

* Pão d´água com carne moída e requeijão: Refoga a carne com cebola, alho, temperos que vc gosta e o miolo do pão picado misturado ao molho,recheia, bota o requeijão por cima e forno!

* Pão d´água com bifão de hamburguer: Mistura carne moída crua com creme de cebola em pacote até virar um hamburguer grande. Grelha o hamburguer e quando estiver dourado, bota queijo em cima, deixa derreter e bote no pão com maionese (eu gosto da caseira, mas a light é mais saudável, né!). Separar o pão em duas metades para o hamburguer ficar bem no meio! hummm...delícia!

* Pão d´água aos queijos: Sem tirar o miolo do pão, acrescenta vários tipos de queijo ( mussarela, cheddar,etc..) e orégano e bota no forno.Simples assim!

*Pão d´água com brócolis e requeijão: Cozinhar o brócolis no vapor, picar e misturar com o requeijão. Tirar o miolo do pão e acrescentar esta mistura. Forno e basta!

Dá para mudar, substituír e acrescentar ingredientes...use sua criatividade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário