domingo, 21 de agosto de 2011

Almoço de Sábado - Galeto

Um cheiro de frango assado no ar e eis que me desperta uma vontade comer galeto assado na brasa! Porém, como era sábado, o macho alfa desta casa estava dormindo (já passava bastante do meio dia) e considero um absurdo nós, mulherzinhas, termos que comprar carvão e fazer o fogo da churrasqueira (no mesmo nível que levar o carro na oficina). Procurei no meu mini freezer (não é ironia,não, meu freezer é aquele que vem com a geladeira, pequeno mesmo!) e achei coxinhas da asa! Que alegria. Descongelei no microondas, temperei com vinagre, sal e azeite e botei no forno. Abri um pacote de batatas prontas (Ah, Vapza, como eu te amo!) e quando o frango estava quase assado tirei do forno, botei as batatas já cozidas e polvilhei tudo com queijo parmesão ralado. Volta pro forno e... delícia!

Para acompanhar, lembram dos "queijos& vinhos de ontém a noite? Os queijinhos que sobraram no prato eu joguei no macarrão cozido e escorrido, misturei com azeite de oliva e pronto!

Prá tomar, adivinhe? Vinho! (Pq é fim de semana!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário